quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Que luuuxo

Ao som de: Eng. do Hawaii - Até quando você vai ficar

___Depois de 4 dias com muito sol, nenhum sono, alguns kreps e muito alcool eu estou todo queimado, gripado, mas ainda vivo...È covardia estar escrevendo agora. Covardia com o meu corpo, que aguentou bravamente. Com a minha cabeça, que viu, sentiu e trabalhou demais. Não lembro direito dos fatos, mas lembro de todas sensações boas que eu senti.
___Sábado eu arrisquei muito, mas o que consegui valeu a pena. Senti a vida em mim de novo. Tinha que ter feito a barba antes de ir viajar, mas que se foda. Depois de tudo, fui parar em Curumim, e risada pouca é bobagem. Sentado na beira da praia tudo perde a importância. E ninguém que estava perto de mim ficou indiferente a ventania que me seguiu desde o amanhecer de 2007. Vento na cara e no coração.
___Não subi em nenhum carro para dançar, mas eu estava lá organizando os carinhas dos carros tunados para não ficar todo mundo com o som ligado ao mesmo tempo. E estava puxando as vaias para os porcos. Não bebi até cair, mas eu me perdi entre a linha na qual o horizonte e o mar eram uma coisa só. Escrevi poesias na areia, mas bem de leve.
___E um menino olhou para minhas asas na praia e perguntou se eu era um anjo.
___O mar estava parecido comigo quando eu me despedi dele. Sujo, cansado, pensado. Se não fosse um exagero, eu diria que ele também está com gripe.
___E a minha mãe me convidou para ir para a praia de novo. Sem condições. Estou queimado demais. Fora que preciso resolver algumas coisas aqui em Caxias.
___Minha cabeça segue desorganizada, mas estou colocando as coisas no lugar. Tem gente pensando muito em agindo pouco.

Sometimes I begin to think in english
and there has things that I don't know how to think.
I just know how to feel
And sometimes that is not enough

Nenhum comentário:

Postar um comentário