sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Sacrifício: s.m. renúncia em favor de outrem

Ao som do mar e a luz do céu profundo

___- Olha só prá você, sujo, frio. Como posso considerar o conselho de alguém nessa situação.
___- Posso estar assim, mas minhas ondas não param.
___- Eu tenho o meu tamnho e o meu trabalho, você tem os seus. Tanto você me ensinou e agora me sinto na obrigação de te ajudar, como você sempre me ajudou.
___- Você acha que existe algo que possa me ensinar.?
___- Ensinar não, mas relembrar sim. Você não lembra o que significa sacrificar alguma coisa.
___- Vocês humanos são tão estranhos.
___- Eu sou um anjo.
___Então eu nadei até depois das ondas. e lá fiquei com o coração cheio de amor, com os pulmões cheios de ar. Lá fiquei quase cego, o azul do céu e do mar eram uma enorme luz ao redor de mim. Eu não estava perto do céu, eu estava no próprio céu. Fechei os olhos e olhei pra dentro. A esperança está por um fio. Meu amor está frágil, com um nó precário. Minha fé foi tudo que me sobrou. Sem hesitar tirei meu tão valioso talismã e vi ele afundar lentamente diante de mim. Já enfrentei tempestades, a morte e o tempo são meus amigos. Hoje não enfrentei o mar, enfrentei a mim mesmo. A lição era prá mim mesmo, antes de tudo.E o mar me entendeu, e amanhã eu sei que ele não vai mais estar gelado e nem sujo.
___O sol apareceu , curioso como sempre, mas a chuva caiu. Caiu leve, sem cobrança nenhuma, prá comemorar conosco.

___
Hoje foi um dia especial, e eu tentei te ligar para falar por telefone. Infelizmente, de novo você fica sabendo da minha vida pelo meu blog. Dessa vez a culpa não foi minha.

___
Não vou escrever muito, estou urgentemente com pressa. Encontrei a pessoa mais inesperada e, ao mesmo tempo, a mais adequada do mundo.
______Gente, eu amo vocês.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário