quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

És demasiado tarde


Ao som de: Nenhum de Nós - Camila, Camila

___De repente acordei e fiquei me perguntando: Porque eu estou aqui e não estou na praia.?? Como não achei nenhuma resposta válida, estou descendo a serra de novo. Essa cidade não tem nada pra mim. Vou ter com o mar que ganho mais. Ou pelo menos perco menos.
___
Os minutos passam devagar por causa da saudade. E se não sou mais o que era, devo ser o que me tornei.
___Pena que vou descer a serra sozinho. Mas o silêncio da viagem vai me fazer pensar. Andar a 150km/h sempra faz a gente pensar. Também vai fazer com que eu convença um lado meu que quer muito ficar. Um dique nas nuvens ou no mar não parece exagero. Um sorriso sem gato também. Exagero mesmo é a falta que eu sinto. A cola está sendo dissolvida pela água salgada do mar e das minhas lágrimas. Meu coração se abre perigosamente muito.


Here I am - on the road again
There I am - up on the stage
Here I go - playing star again
There I go - turn the page
- Metallica - Turn the Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário