domingo, 7 de janeiro de 2007

Quem, com ferro, fere....

Ao som de EngHaw - Negro Amor


___Quando o discípulo estiver pronto, o mestre aparecerá. Ele apareceu de forma completamente ineserada numa ruazinha de arroio do sal. E ele me perguntou sobre o amor. E eu tive que confessar que tinha sido descuidado e meu amor tinha ido embora. Agora estou tentando recuperar o que é meu. E agora eu sei que tentar ficar com alguém que não dá a mínima pra gente dói demais. Conversei muito, com todos e comigo mesmo. E tentei compartilhar aquele momento com uma pessoa especial. Tentei mesmo, mas não me deixaram.
___Irônico que eu, que tanto fui egoísta, agora esteja reclamando que o egoísmo dos outros machuca. Estou sendo machucado da mesma maneira que tanto machuquei.

___E não sobrou mais nada nos meus pulsos, não sobrou nada no meu pescoço. Nenhum anel. Minhas muletas caíram, ou foram chutadas para longe.

___E eu sei muito bem porque estou assim. Tudo em que eu acreditava está ruindo. Estou aqui sem nenhum ponto de apoio, mas não quero voar sozinho. Nunca quis. A escuridão cega tanto quanto a luz.

___Até quando vou ficar aqui implorando por outra chance sem receber nada em troca. Eu posso ficar bem de novo, mas, a que preço.??? Será que consigo pagar dessa vez.?? Será que quero pagar.??

___Desculpe-me, estou ouvindo demais. Logo agora que ninguém fala nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário