domingo, 21 de janeiro de 2007

Hoje, você venceu...

Ao som de: tic-tac tic-tac tic-tac
___Hoje eu normalmente escreveria apenas por escrever. Vou escrever pouco, as palavras são como a espada. Não gostam de ser usadas em vão.
___Um dia ainda vamos rir disso tudo, mas tem tanta coisa que eu preciso entender antes de começar a rir. E se eu não entendo ainda é porque é muito simples. Uma pessoa que me evita não explica muito. Fico o dia inteiro querendo conversar e quando converso, o silêncio é ainda mais dolorido.¿Por que eu continuo me sentindo como se faltasse um detalhe muito mportante.??
___De repente, no meio da pizza que eu comi sozinho, eu percebo que ter alguém pra tirar fotos pode fazer muita diferença. Espero que num mesmo de repente ela perceba que a gente tem que ficar juntos.

Um comentário:

  1. Certamente ela sabe disso...
    Mas vc há de convir que dá medo, principalmente depois de tudo que já aconteceu entre vcs...é muito tempo de relacionamento.
    Mas como sempre tudo vai dar certo...tem muita gente torcendo para que dê!
    Essa insegurança passa logo logo e ai sim vcs vão ser completos!
    Bjos***

    ResponderExcluir