sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Dejavu

Ao som de: Radiohead - 2+2 = 5

Tanta coisa aqui dentro, eu não sei como escrever. Eu não sei como começar. Parece uma das minhas paixões da adolescência, mas com mais maturidade e muito mais conhecimento. Nunca senti algo tão forte por alguém, tão intenso e tão puro. Finalmente quero ficar com alguém sem me perguntar no que minha vida vai ficar melhor. Meu amor não é masi egoísta. Agora me pergunto como posso deixar a vida dela mais leve. E mais doce. E tem tanta coisa que eu quero aprender com ela. Eu invejo a sensibilidade dela. Eu invejo a capacidade de entrega dela.

Dessa vez tem que dar certo. Porque os dois vão se empenhar ao mesmo tempo, coisa que raramente aconteceu. Somos diferentes sim, mas somos feitos do mesmo espírito. A gente se ama, isso por si só justifica tudo. É disso que tiro minha coragem e a minha fé. Mais do que tudo eu quero ver ela bem. E eu sei que a gente vai ficar bem se estivermos juntos. O medo é foda, mas quem não sente medo antes de tomar uma decisão importante. Só rezo para que ela não resolva fazer o que é mais fácil só por ter medo.

Eu quero ir pra praia, mas nem o mar, nem o vento, nem nada que eu vou encontrar lá vai ter sentido sem a borboleta. A gente juntos no mar e no planeta é bom demais pra se acreditar. Além disso, meu primeiro amor se resolveu na praia, na beira do mar. É lá que eu quero recomeçar uma história com a Quel.

Portanto eu lhes digo: peçam, e lhes será dado. Procurem, e encontrarão. Batam, e abrirão a porta para vocês. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta. Lc 11, 9-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário