quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Vai dar certo

Ao som de: Slipknot - Circle

Saí da casa da Raquel cheio de idéias, cheio de esperança. Como ela mesmo diz, a esperança insiste em ficar, como se tivesse vida própria. De qualquer forma, eu acredito. E porque acredito em milagres, os milagres começam a acontecer. Porque eu tenho certeza de que meu pensamento pode mudar minha vida, minha vida começa a mudar. E porque eu estou certo de que vou viver um amor, este amor é a minha vida. De vez em quando eu me decepciono, decepciono os outros, me machuco, nos machucamos. É muito arriscado, eu sei, mas sei também que vale o preço. Sempre vale. Todo mundo que acredita sabe disso.

Para cada derrota, temos duas conquistas a nosso favor. Eu aprendi a pedir desculpas, aprendi que a vida é melhor quando colorida. Aprendi que minha humildade ajuda muito mais do que a minha arrogância. Aprendi que dar colo pra ela significa muito para mim. Aprendi que ninguém pode voltar e refazer o começo, mas que nós podemos recomeçar e fazer um final diferente. Aprendi que amar alguém é respeitar o que é importante para a outra pessoa e deixá-la livre para fazer as suas escolhas. Aprendi que a vida é dura, mas que eu sou muito mais.

Bom, tá chovendo, como sempre chove quando eu sou sincero comigo mesmo. Eu consigo subir no telhado pela janela do outro quarto. È pra lá que eu vou agora. Descobri que ficar no telhado me faz muito bem. Eu gosto de lugares altos. E a chuva me fará companhia por essa noite. Ah, aprendi que posso ficar sem dormir.

¿Morrer de pneumonia.? Ainda não, senhores. A conversa séria continua, sem lágrimas e sem minha prepotência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário