Ao som de: Lulu Santos - Tempos Modernos
Um dia estranho, como no meu íntimo eu sabia que ia ser. Não tenho o dom da profecia e sim o da interpretação. Os sinais são bem evidentes quando se enche o coração de amor. Penso no mar. Sempre. E daí relaciono com os navios. Os navios ficam sempre a salvo num porto, mas é não foi pra ficarem ancorados que eles foram criados. Penso também nos grandes navegadores. Todos os caras fodas no mar devem a sua reputação ao temporais e às tempestades e não às calmarias.
Pensei na Quel, na tarde ensolarada que passamos no Ninho da Águias. Lembrei do abismo. Quisera eu que ela entendesse que as vezes é preciso dar um grande passo. Não se atravessa nenhum abismo dando pulinhos
Eu quero um pedaço de ferro para atravessar na minha língua.
- Ah, é você de novo. Sente-se aqui. Esse é o melhor lugar da minha tenda. Fale-me dos meus medos, faça suas propostas de como usar a intriga para fazer mal aos outros para adiar o mal que posso e podem fazer a mim mesmo. Não se distraia, fale até cansar. Fale-me sobre os meus caminhos obscuros, sobre meus cantos escondidos. Você também conhece as trevas da minha alma. Ainda assim, você não pode me atingir, minha fé é maior. Foi um prazer conversar com você. Quando você cansar de falar, vá embora. Eu tenho um caminho a seguir.
Avatares por cortesia do Alemão Maravilha. Ela sim é foda.
Também pretendo escrever mais sobre amor.
ResponderExcluirAssim que eu amar denovo, ou de verdade...não sei.
Baisers
Que feio!!!
ResponderExcluirNem um crédito no post sobre os avatares eu ganhei...=P
Bobo!
=*
Agora sim!!!
ResponderExcluirSim eu sei que sou foda.
HA-HA-HA-HA!
Bjão*
A Grasi fez dois avatars pra mim tb...
ResponderExcluirEm um eu so uma menina comportada =O!
no outro, uma PÉ XUJO!
Como assim?!?!
Sim, o Alemão é foda!