sábado, 13 de janeiro de 2007

Não sou ninguém pra cobrar respeito

Ao som de: Slipknot - Subliminal Verses ( a todo volume)

Tem um ensinamento do I Ching que pra mim é o melhor: “A perseverança é favorável". E de repente eu simplesmente descubro que perseverança nada tem a ver com insistência. Por causa disso estou dando o tempo que me pediram eu simplesmente não entendi. Quando o tempo mudar eu volto.

Pensei muito ontem, senti mais ainda. Não existe amor impossível. Eu não vou me deixar intimidar pelo silêncio, pela indiferença ou pela rejeição. Atrás das máscaras de gelo que as pessoas usam existe um coração de fogo. E as máscaras sempre caem. Por isso estou arriscando tanto. Eu busco incessantemente o amor de uma pessoa, mesmo que isso signifique escutar muitas vezes a palavra não, voltar pra casa derrotado, sentir-me rejeitado de corpo e alma. Não posso me deixar assustar quando estou buscando o que preciso. Sem amor eu não sou nada.

De novo eu peço perdão. Saiu um sol lindo no teu céu. Hoje é um dia muito especial, não teria por que a minha chuva atrapalhar uma história que não é minha. Quinta eu usei uma camiseta de cor duvidosa, hoje uso uma camisa azul. Gosto de cores e coisas e pessoas assim, que são ou não são, sem meio termo.

Um comentário:

  1. aujourd'hui il n'a pas plu. n'ayez pas eu besoin de pleuvoir, et je ne pas.

    saudade.

    Baisers

    ResponderExcluir