sábado, 27 de janeiro de 2007

Hora de comemorar.....

Ao som de: Bush - Glicerine

Ontem constatei que quando fechamos o Galleria acabamos com a noite caxiense. O Revival se transformou num bar emo. E fora isso, não imagino outro lugar "do caralho" prá ir. Se a coisa continuar assim vou fazer um CPM cover para tocar lá.

Sou extremamente apaixonado pela borboleta com olhos cor de mel, mas confesso que me envaideci com dois lindos olhos azuis me olhando essa noite. Sou cheio de amizades exóticas: Uma borboleta, um cavalo, uma ave, uma ave de rapina que toma ka-kaiser, a copa de uma árvore e agora uma gênia. Falando em vaidade, alguém pode me explicar por que aquela bainana emo pediu para tirar uma foto comigo.?? Como diria o Macalé nos saudosos tempos da Equipe: "- Mundo caótico."

O que digo agora foi uma constatação da noite que passou, mas na minha cabeça soa como um conselho para o futuro. Quando se sai sem expectativa nenhuma a festa normalmente é boa. Entrei no Revival às 2 da manhã, sem saber quem ia estar lá. Sem saber por que ia gastar um dinheiro que vai me fazer falta. Entrei e quando estava indo embora, dei de cara com o Dino e com a Suani. Acabei dando muita risada com eles. Minhas festas têm sido assim: divertidas e sem muito envolvimento. Embora eu tenha uma descoordenação essencialmente masculina ao dançar, ontem dancei como pude. Minha professora de dança tem estado meio ausente ultimamente.

As coisas ficam simples: quero um relacionamento com uma mulher que me faça sorrir. Sei que posso até sorrir sozinho, posso até usar meu sorriso como ferramenta social. Sorrio pela metade às vezes, porque me disseram que é fácil mentir com a boca. O que não posso é negar que meu sorriso mais sincero e mais feliz tem dona, assim como meu coração.

Eu também sinto falta de muitas coisas. E TODOS os dias eu tento mudar isso correndo atrás do que faz uma falta sem tamanho na minha vida. Não faço disso minha corrida, apenas sigo meu caminho.

Diz o mestre: “Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.” - Antoine de Saint-Exupéry,.


3 comentários:

  1. Sei que é a coisa certa.
    Só não consigo entender pq eu me sinto como se tivesse errado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma teoria a respeito, mas não vou conseguir explicar em palavras...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a tua teoria de "acabamos com a noite de caxias".
    Eu pessoalmente sempre fui contra vcs fecharem o bar, mas fazer o que o que foi foi e agora cabe a nós mudar algumas coisinhas que as pessoinhas andam tentando fazer...como a gente conversou ontem eles não perdem por esperar!

    Bjocas***

    ResponderExcluir