domingo, 8 de abril de 2007

Papellão.??

_____Não sei. Simplesmente não sei. Eu sabia que isso ia acontecer, da mesma forma que sabia que a gente não ia ver o show da Ultramen. Conheço um pouco de mim e conheço um pouco do mundo. Por mais que eu beba, e dessa vez eu bebi muito, não consigo mudar o que penso. Não consigo mudar o que sinto. Não sei como cheguei em casa, mas dei graças a Deus por acordar sozinho. Maldito Tchuky e suas histórias infinitas, se eu tivesse vomitado aquela hora tudo estaria melhor.
_____Não guardei jejum na quaresma. Não comi pãezinhos no domingo de ramos. Não comi carne na sexta feira santa. E na Páscoa, em algum momento da noite me culpei. E rezei um Pai nosso em Español. Alemão, meu sorriso te acalma, mas ao mesmo tempo me preocupa: Muito poder para pouco controle. Vide minhas ações da noite para maiores esclarecimentos. Odeio a Igreja Católica, mas um dia um cara deu a vida por nós, e eu ainda acho que não mereço esse tipo de sacrifício. A única coisa a meu favor é que eu também abraço livremente a paixão. Fiz 1999 coisas e agora me sinto muito mal pela 1 que deixei de fazer.
_____Vou pensar mais depois. Agora quero dormir, não para esquecer, mas pelo menos par a amenizar...por isso mãe, só me acorde quando o sol tiver se posto, eu não quero ver meu rosto antes do anoitecer...Há uma frase, que me deixa melhor quando estou no chão e que evita que eu me torne arrogante quando tudo está dando certo: ISSO TAMBÉM VAI PASSAR!

Um comentário: