sexta-feira, 27 de abril de 2007

Foi isso que eu desejei.

O outono me deixa lúdico demais. Tudo isso faz parte de um plano. E vai dar tudo certo. Rimas pobres com gosto de café forte e doce. Com cheiro de respiração..

Vontade de escrever
Tranformar, ou diria apenas disfarcar
A dor de um dia em poesia
E fazer acontecer um amanhecer
Geada no chão, a vida com gosto de chimarrão
Coisas pela metade, esperando que chegue a idade
Um tesouro bem próximo, amizade que vale ouro
Pessoas tão distantes, vidas insignificantes
Pessoa que vale minah vida, a distância tão sofrida
Uma rima ou um verso. Um anjinho perverso
Um corvo santo, por amor eu me levandto
O tempo certo espero, para te ter por perto.
É pra sempre. Vai ser. Ser for. Diferente
Boas palavras, palavras boas. Alguém voa a toa.??

4 comentários:

  1. é..

    acabou antecipando o próximo post do meu blog!


    td bem, eu te perdoo!
    até pq eu tô t devendo uma né?? =D

    Baisers

    ResponderExcluir
  2. Fico me pergunatndo quantas voltas o mundo vai dar até que vc me page... ou que fique me devendo mais..

    ResponderExcluir
  3. Eu com toda certeza envergonharia a árvore...

    ResponderExcluir