sexta-feira, 6 de abril de 2007

Eu sou importante.

Ao som de Limp Bizkit

_____
Pequena pausa para que possamos rir de nós mesmos. A situação se inverteu. Eu ficava com pessoas e me faltava todo o resto. Agora tenho todo o resto e não posso ficar. Adoro a maneira com a qual o destino reescreve minhas ironias mais finas enquanto me arrasta cambaleando e com pressa por ter perdido tanto tempo parado.
_____Tomei um direto de canhota do Alemão que me deixou tonto. E tantas vezes menti que sabia esperar, é hora de me convencer que realmente consigo. E nada mais pela metade vai ter vez na minha vida.
_____Quinhentas visitas e quase ninguém comenta. Será que alguém entende as maluquices que escrevo.??
_____Já que está todo mundo falando da ressureição de Jesus, proponho um brinde a Dimas, o primeiro vida louca da história. Depois conto a história dele. Agora vou tomar um banho e emendar mais uma festa. Os minutos passam devagar prá quem espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário