domingo, 1 de abril de 2007

Pai, o tempo vai virar... Nunca me conceda descansar....

Ao som de: Pearl Jam - I am Mine

_____De volta à Caxias, resolvo passar na frente do Vagão para ver o que está acontecendo.
Quando estou quase chegando passa por mim um motoqueiro cabeludo. E enquanto eu e o Potro tomávamos a saideira na frente do Vagão, eis que mais gente pára por lá. Foi um encontro abençoado. Estou com um sorriso bobo na cara. Eu balanço. Certo que eu balanço. E a placa da moto do Potro (aka Luna) é simplesmente perfeita. I KNOW THE PIECES FIT.

_____Os blogs são como os botecos. Todo mundo já reparou naqueles tiozinhos que ficam nos botecos discutindo sobre tudo que está acontecendo: política, futebol, mulheres, tv. E tem gente que faz esse tipo de discussão em blogs. Ironicamente ou não, meu blog também é o meu boteco. Aqui eu faço a mesma coisa que faço nas festas: analiso sem deixar de viver e vivo sem deixar de analisar. Quem já me viu nas festas sabe do que estou falando. Falando em análise/vida, saudades da Cíntia. Muita saudade.

_____No fim de tudo, fiquei sem as Patrícias, mas vou passar no Zaffari antes do almoço para finalmente comprar as minhas cervejas. Vou ser paciente no que precisa de paciência, de resto, quero tudo para agora. E “uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor.” Posso até não ter certeza se o que eu quero é o melhor, mas essa noite com certeza eu estive nos lugares certos e nos momentos certos. Fiz publicidade.

_____Uma foto mais adequada. Não houve respostas, mas quem precisa delas.? Ainda mais se forem anti-éticas - e agora eu sei que seriam/são...


P.S. Estou aguardando a resposta ao memorando que enviei a São Pedro perguntando cadê o outono que não chegou ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário