sábado, 14 de abril de 2007

Contorcendo ondas, balançando por toda nova experiência.

_____Primeiro, peço desculpas. Ganhei uma Smirnoff Ice de um conhecido, às vezes de onde menos se espera a ajuda vem. Não sei se agradeci, de qualquer forma agradeço agora: Douglas, fico muito grato pela preocupação.


_____De manhã falei como personagem, agora falo como testemunha. Não entendi antes porque estava cego de raiva. E porque tentava enxergar com os olhos e não com o coração. Quem deixa a guarda aberta não pode reclamar do golpe que entra sem proteção. Quem decide dormir ao relento não pode reclamar do frio. Eu vivo pela intensidade e essa mesma intensidade pode me machucar. Não estou reclamando. O Único acima não vai permitir que ninguém finja desconhecer as regras do jogo. Soa justo, no final das contas. E eu sei fazer chover.



_____We are Choosing to be here, right now. Hold on, stay inside. Eu me cuido. Reconheço tudo isso como um presente sagrado e celebro esta chance de estar vivo e respirando. Toda essa dor é uma ilusão. Tudo isso também vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário