segunda-feira, 16 de abril de 2007

Hoje não choveu... hoje ventou

_____Eu levo minha vida do mesmo jeio que o Bradock pilota a moto dele no motocros: Sempre acelerando. Sempre arriscando. Ou a gente cai e se arrebenta, ou a gente ganha. Posso mudar isso.

_____Um anel me foi dado na escadaria dos Capuchinhos, É justo que eu me desfaça dele no mesmo lugar. Sobre o que me foi devolvido, já disse antes eu luto sem armadura. Não vou me apegar ao passado. Se me apego ao que me apego é por esperança no futuro. Agora luto com muito menos alma. Eu tinha medo porque sabia que tinha muito a perder. Agora perdi, não tenho mais porque ter medo. Mas vou tomar cuidado com o que vou fazer da minha vida. É hora de dar um tempo no chão para recuperar minhas asas. A pena vermelha tá latejando muito.

"Fica com meu amor e com o meu coração, o resto eu vou precisar." Com essa frase me despedi e saí caminhando, sem olhar para trás.

"Hold me when I’m here
Love me when I’m wrong
Hold me when I’m scared
And love me when I’m gone

Everything I am
Is everything you need
I'm possibly the one you wanted me to be

I’ll never let you down
Even if I could
I'd give up everything
If only for your good

So hold me when I’m here
Love me when I’m wrong
Hold me when I’m scared
I won’t always be there
So love me when I’m gone"
- 3 doors down - When I'm gone

Nenhum comentário:

Postar um comentário