terça-feira, 17 de abril de 2007

Sem freio...


Agora tennho tempo. Todo dia acabo tirando uma música do tool, a que eu tirei hoje diz assim.


No fundo

Minha compaixão está quebrada agora
Minha vontade está corroída agora
Meu desejo é quebrado agora
Isso me faz sentir feio
Eu estou de joelhos anestesiado e queimando
Minhas lágrimas e meu suor servem de combustível.
Isso joga minha cabeça e meu coração no fogo
Você sente o cheiro da minha alma queimando

Estou quebrado, procurando até ver o inimigo
Eu engoli o veneno que você me alimenta
Mas eu sobrevivo nele
e fico satisfeito de culpa
Satisfeito de fraqueza
e me faz sentir feio

Estou morto por dentro
As merdas que estavam no fundo vão aparecendo

Se eu te deixasse, você faria eu me auto-destruir
Apenas para sobreviver
Mas devo primeiramente sobreviver a mim mesmo
E eu posso afundar mais e mais
E eu não posso perdoar você
Eu não tenho nenhuma escolha para te confrontar
Para te acrescentar
Para te apagar
Eu fui aos grandes espaços para expandir meu limite de dor
Eu usarei meus erros contra você
não há escolha
sem vergonha agora
sem nome agora
nada agora
ninguém agora
Mas minha alma deve ser de ferro
porque meu medo está nu
estou despido e sem medo
e meu medo está nu

vc me vê despido agora
sem medo agora
isso me deixa morto por dentro
ser odiado me deixa vivo
solidão me deixa vivo
fraqueza me deixa vivo
migalhas de culpa me deixam vivo
bem no fundo.

- Tool - The bottom

Nenhum comentário:

Postar um comentário