segunda-feira, 16 de abril de 2007

Qualquer coisa...

Fora de foco, fora de si, foda de se agüentar

You are the closest to heaven that I never be

Putz.. Trio Auto-ajuda foi foda.

(Alguém que cansou de pessoas pela metade, gestos pela metade, amores pela metade...)²

this little light of mine
the gift you passed onto me
i'll let it shine
to guide you safely on your way
your way home

Inair, togi podi nopsi do 10000 days do tool, ou todosai cilpis oni tsi veco. Imes lie icibi.

"esa moça tal tal da janela
que eu me cansei de cantar
hoje ela está só na dela
botando só pra quebrar!

In somebody else sky, of course...but still a Sun

E aquele beijo na chuva.??

Isso aqui é só pra mim falar, não pra ficar explicando. Entenda-se como for melhor. Minha ambiguidade não é sempre um problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário