quarta-feira, 18 de abril de 2007

110, 120, 160.. só prá ver até quando o motor aguenta...

_____Mais uma manhã, mais uma música do tool. Eu sempre tive medo de tocar essa música. Minha nova vida sem medo me propicia certas regalias. Será que sai um tool cover até o meu aniversário.? Se bem que um tool cover deveria estrear em agosto. Bom, finalmente a hora de tirar Reflection chegou.

Tool - Reflection

Eu cheguei curiosamente perto do fim, em baixo
Em baixo do meu comovente buraco auto-indulgente
derrotado, eu concedo e movo-me para mais perto
Eu devo encontrar conforto aqui
Eu devo encontrar paz com o vazio
Que tocante...

e está me chamando
está me chamando

E no meu mais escuro momento, fetal e lacrimejante
A lua me diz um segredo - minha confidente
Tao completo e iluminado como eu sou
Essa luz não sou eu mesmo
Um milhão de reflexos de luz passam por mim

Sua fonte é clara e infinita
Ela ressucita a falta de esperança
Sem ela, nós somos satélites sem vida a deriva

E enquanto eu puxo minha cabeça fora eu estou sem nenhuma dúvida
Não quero estar aqui em baixo alimentando meu narcissismo.
Eu preciso crucificar o ego antes que seja tarde demais
Eu rezo para que as luzes me levantem para fora
Antes de eu definhe

Então crucifique o ego, antes que seja tarde demais
Para deixar pra trás esse lugar tão negativo e cego e cínico,
E você vai chegar a concluir que nós somos todos uma mente
Capaz de tudo que é imaginado e tudo concebível.
Simplesmente deixe a luz tocar você
E deixe as palavras se derramarem através
E deixe elas passaram através
Trazendo para fora nossa esperança e razão ...
Antes que a gente definhe
Antes que a gente definhe

3 comentários:

  1. Tá na moda por a culpa no Vento...
    Mas eu nem coloquei culpa alguma em vc!!!!
    Só disse que [e se] tu me conseguir o contador...ai sim a culpa vai ser tua!!!
    =P

    ResponderExcluir
  2. Repito: culpar o vento é uma ó-te-ma divertissão...

    ResponderExcluir
  3. Vcs falam brincando..mas me dão culpas das mais absurdas....

    Beijos prás duas...

    ResponderExcluir