quinta-feira, 19 de abril de 2007

Feliz aniversário, Gel....

Ao som de: Red Hot - Otherside
_____Acordei atrasado hoje, sem músicas do Tool nessa manhã de sol. Acho que não vai chover tão cedo. O tempo está virando e na virada da maré ainda ficou uma coisa a ser resolvida. Sábado depois da festa quero ir pra praia.

_____Duas pessoas que muito considero disseram a mesma frase nos últimos dias. Nada é por acaso. Sim, eu sempre soube disso, muito antes do Carlito ter me provado que isso é verdade. Hoje, aniversário do Gel, fico com essa frase. Tem pessoas pelas quais eu daria minha vida e ainda agradeceria pela oportunidade de ser útil, o Gel é uma dessas pessoas. Irmãos bons são difíceis de encontrar e eu considero um privilégio ter esbarrado nele há sei lá quanto tempo. Parece que ele sempre esteve aqui. Com os conselhos e uma calma que me desconcerta. A outra pessoa que disse essa frase é igualmente importante. Pena que acabamos nos afastando. Mas desejo pra ela uma felicidade do tamanho do amor que eu sinto por ela. Que ela viva como tem que viver. O resto eu falo de outro jeito...

Meu Deus, como saudade dói.

28/03/03 – 16/04/07

Isso tudo vai passar.

É sempre um privilégio e uma honra.


2 comentários:

  1. Duas coisas:

    1) PIAGENTINIIIIIIIIIIII!!!!


    2) Pergunto-me o porquê de tal comportamento: primeiro fala de um amigo muito querido e supimpa pra depois falar de "ai saudade dói"... Menos doído, meu anjo. Menos...

    ResponderExcluir
  2. E por acaso a senhorita sabe do que sinto saudade.??

    E foi só um momento de hesitação. Nem dói tanto assim..

    ResponderExcluir