segunda-feira, 23 de abril de 2007

Um leão por dia.... bem que me avisaram.


_____Sem condição nehuma de chuva, pego minha espada e treino. Foi dificil me concentrar. Céus cheios de amor e eu no chão. Caí de cara...bem devagar. Agora vou dormir, já comemorei com chimarrão. Finalmente entendi o que o mar quis dizer. É Virgilio, eu e você de novo.



Tool - Lateralus

Preto e então branco são tudo que eu vejo em minha infância.
Vermelho e amarelo vieram a existir, estendendo suas mãos para mim.
Me permitindo ver.
Tão abaixo, tão acima e além, eu imagino
desenhado além das linhas da razão.
Empurre o envelope. Assista-o se torcer.

Pensar demais, analisar demais separa o corpo da mente.
Murchando minha intuição, perdendo oportunidades e eu devo
Alimentar meu desejo para sentir meu momento sendo desenhado fora das linhas.
Estendendo minhas mãos para abraçar o aleatório.
Estendendo minhas mãos para abraçar o que quer que venha.

Eu abraço meu desejo
Eu abraço meu desejo de sentir o ritmo, de me sentir conectado o suficiente para sair de lado e chorar como uma viúva
de me sentir inspirado a medir o poder,
a presenciar a beleza,
De me banhar na fonte,
De balançar na espiral
De balançar na espiral de nossa divindade e ainda ser um humano.

Com meus pés sobre o chão eu me movo entre os sons e me abro para sugá-los
Eu sinto-os se mover através da minha pele.
Eu estou estendendo minhas mãos. Eu estou estendendo minhas mãos para o aleatório ou o que quer que me desnorteie.
O que quer que me desnorteie.
E seguindo nosso desejo e nosso vento nós podemos chegar aonde ninguém jamais esteve.
Nós vamos montar a espiral e poderemos ir aonde ninguém jamais esteve.
Espirale. Continue indo.
Espirale. Continue indo.
Espirale. Continue indo.
Espirale. Continue indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário