sábado, 17 de julho de 2010

Uma quase greve

_____Não tenho dúvidas de que, quando meu corpo acha um vírus da gripe foda, ele não destrói por completo. Ele simplesmente deixa guardao em algum canto, vigiado de perto pelos leucócitos. Uma gripe pode ser usada como argumento de negociação mais tarde. Ou para me punir mesmo. Foi uma semana de exageros em relação a frio, eu admito . Noites com um simples edredon, cabelo molhado, 0º C e eu de casaco e camiseta. Cervejada e tapas na cara na rua. E meu corpo cansou. Largou o vírus e tá fazeno uma operação tartaruga prá fazer alguma oisa. Tudo no meio de um fim de semana de 3 shows.
_____Meu corpo tem dessas, aguenta até onde dá e depois simplesmente pede arrego. O problema é que eu normalmente não dou e segue a correria. Nunca vai melhorar. De qualquer jeito, febre e dor de garganta são ótimos argumentos para que eu tente resolver isso tudo mais rápido possível.
_____Enfim, prometo me agasalhar melhor, prometo me cuidar e parar de testar o limite de tudo. Até vou secar o cabelo depois do banho. Só peço uma coisa em troca, ou melhro duas: Quero continuar respirando e quero que minha língua saia do meio dos meus dentes enquanto eu falo. Não aguento mais morder a língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário