quarta-feira, 21 de julho de 2010

Otherwise

Ao som de Marina de la Riva - Ojos Malignos

_____Tiro uma folga do Don Quixote, não sei até quando. E volto pro grande sertão porque talvez tenha realmente chegado a hora de fazer o sertão virar mar e eu vou precisar reler o manual das veredas. O kamikaze continua triste, mas fatos são fatos e o mundo não vai parar enquanto eu me lamento. Tenho 6000 km de mar e 20 meses pra resolver. Fora o tudo que aconteceu nos dois continentes e que continua ecoando.

_____"Ah, tem uma repetição, que sempre outras vezes em minha vida acontece. Eu atravesso as coisas - e no meio da travessia não vejo! - só estava era entendido na idéia dos lugares de saída e de chegada.[...] mas o real não está nem na saída nem na chegada: ele se dispõe para a gente é no meio da travessia." GS:V

_____Pelo visto vou entrar em agosto dando uma voadora com os dois pés no cara aquele que sempre volta em agosto. Vai ser um mês de comover meu capricho.

Até porque...

2 comentários:

  1. Cacau ¨`.¸¸.´¨`.¸ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ22/7/10 20:51

    O pé esquerdo tem 6 dedos???
    Desculpa, mas fiquei algum tempo olhando essa imagem, e não pude deixar de notar. Ou estou enganada? Espero que sim...

    ResponderExcluir
  2. Cau, tu já viu meu pé e tenho certeza que se ele tivesse 6 dedos, tu teria percebido.

    Ainda mais que seriam dois dedões, considerando a foto.

    Beijocas

    ResponderExcluir