quarta-feira, 21 de julho de 2010

My hechizo, de nuevo e todavia

Ao som de sequências aleatórias de acordes qeu só fazem sentido para o Froner


_____Ontem de madrugada lembrei que meu cavalo está com a Morte. E uma busca no meu blog com a tag "cavalo" foi o carro chefe de uma tempestade de lembranças. Lembrei até que eu já consegui escrever do jeito que queria escrever. Lembrei de partes da minha história que eu já havia até esquecido por não usar muito. Respeito aos mortos, sempre. De todas as histórias, ficou apenas uma ostra taurina que faz parecer que o mar é só uma gota girando ao redor dela. E ficou o que eu sou, o que eu me torno e a minha infinita mudança dentro do meu reino sem paredes e sem fonteiras. Meu reino é o agora, e nele tudo faz sentido. Abandono o blablabla de raízes e tal. Eu tenho asas justamente para não precisar de raízes.

_____O dia inteiro tirando músicas com a chuva. Tudo muito a contento, até voltar uma música que tem estado no meu repeat já faz dias. E segue a conversa por nicks de MSN, pelo próprio MSN e talvez ainda pelo telefone, se me atenderem. Mas claro que não vai ser fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário