sábado, 24 de julho de 2010

Com o estandarte dos kamikazes

Ou A Batalha de Waterloo

Ao som do vento soprando na janela

_____Na minha comanda o nome que eu queria, mesmo sem saber. No meu peito, a armadura mais leve que o Héfeso já forjou. No canto oeste, time forte oitavado no balcão, todo mundo preocupado e ameaçando me bater se eu fizesse merda. No meio da twilight zone, gente querendo me bater por outros motivos, mas sem razão nenhuma. Bacardi e chimarrão. Minha alegria e minha ruína sem linha nenhuma separando as duas. Mas eu insisti, eu não sei desistir. Kamikaze em todo e cada segundo. Um abraço e um ombro quando a casa quase caiu e lá estava eu colocando mais um peão no meio do tabuleiro. SInceridade continua sendo minha regra.

_____Infinita Highway, cantada baixinho, no ouvido da pessoa certa. Amanheci no único lugar que eu queria estar. E fiz chover mesmo sem me dar conta. É claro que eu sou louco, mas o que eu fiz não tem nada a ver com isso. Sei bem como é querer muito uma coisa e não poder ter. Quando eu tenho, aproveito cada segundo como se fosse o último. Não sei como resumir a noite, mas há em mim um cheiro e um sorriso muito familiares. Por hora, é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário