quinta-feira, 29 de julho de 2010

Roendoasunhasmente

Ao som de: Nei Van Soria - Isso inclui você

_____Falei que o Lopes poderia aparecer em agosto, e ele, como se sabe, sempre aparece quando é muito chamado. Depois da madrugada voraz no MSN, agora eu sei que o Tiago também vai estar aqui e vai querer colocar ordem na casa. Bom, ele que pegue uma senha. É incrível como minha vida sempre se resolve em agosto.

_____Saber ler cartas de tarô e ter uma dúvida é uma tentação enorme. Abri as cartas em cima da mesa e não olhei mais pra elas. Agora agora estou muito perturbado para interpretar a linguagem delas. Amanhã, depois do amanhecer eu vou descobrir o que elas podem dizer sobre a virada do tempo.

_____Um dos grandes segredos para entender o que eu escrevo no meu diário é que eu sempre escrevo um 'talvez' na frente das coisas que tenho certeza. Isso vale também para as coisas que escrevo em inglês. E para as músicas que eu toco.

"Maybe I miss your lovin’
Maybe I miss your kiss just a little bit
Maybe I miss your body lyin’ right next to mine
Maybe I miss your touch a little too much"
- Cross Canadian

Nenhum comentário:

Postar um comentário