sexta-feira, 23 de julho de 2010

É pior do que tu imaginas

Ao som de: Froner y La barra brava - Milonga Lunar

_____Eu já fui até o portão do inferno algumas vezes e já falei com gente suficiente para saber o que tem lá dentro. Adoro a melancolia da sombra do cipreste branco e a fonte do conhecimento que existem na beira do rio. Ainda assim eu tinha uma metáfora que define bem o que é o inferno.

_____O inferno é vc estar com uma guitarra desafinada faltando uma corda tentando tirar uma música de uma rádio mal sintonizada. Tudo isso dentro de uma sala vermelha, sem janela nenhuma, de 2x2m. E do teu lado tem uma puta gorda e pelancuda vestida de folma vulgar, fedendo a asa e a bacalhau e fumando um cigarro atrás do outro. E cantando a música junto, é óbvio.

_____Percebo que eu estava enganado. Não existe metáfora de inferno que não envolva minhas duas primas, de 7 e 5 anos. E a Bel, mostrando que infernizar os outros é coisa de família, trouxe as duas para passar 15 dias na minha casa.

_____Nunca melhora, como eu já afirmei anteriormente. Se em vez do Tiago, o Lopes voltasse em agosto, seria muito mais proveitoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário