domingo, 18 de julho de 2010

O caso caótico, a paranóia e eu não desisto.

Ao som de Dave Mathews Band - All along the watch tower

_____Do céu ao inferno, sem escalas. Minha vida é assim mesmo. Às vezes empresto minha alma pra Deus, às vezes alugo ela pro Diao. Quando anoitece tenho o mundo todo e quando amanhece não tenho mais nada. E enquanto o sol faz seu caminho no céu, eu vou atrás do que me faz feliz. Não teria sentido se não fosse assim. Não teria paixão. Do show, lembro do Pai Nosso em espanhol, soltei o cabelo, não tinha sorriso nenhum prá me esconder e eu precisava ficar invisível. Eu não queria estar lá. Só queria ficar quieto num colo que eu mereço. Que eu tenho me esforçado prá fazer por merecer. As pontas que deixei presas no passado voltam com histórias distorcidas e eu não posso fazer nada prá me defender. No fundo eu sabia que isso podia acabar acontecendo. É um grande ironia que eu tenha cometido os maiores delitos e tenha ficado impune e que tome toda culpa quando estou inocente. Se bem que, parece haver nisso uma justiça que compreender nem consigo. Continuo apavorado, continuo tentando acreditar. Eu não vou desitir.

_____Sentado aqui nessa mesma janela, o vento vem doce. A chuva cai mansa, como quem diz, "se vc precisar eu estou aqui". Não posso reclamar sobre consideração, tenho quem me considere. Sigo com a sina de um covarde e com o peito de um atrevido. E com o estandarte dos kamikazes, já que ele cansou de ficar brincando com a poça dágua e resolveu tomar o controle antes que o barco afunde e eu perca minha ex litle jerk girl.

_____Não sou nem um psicopata. Não me leve a mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário