domingo, 25 de julho de 2010

Old years don't have much people.

_____'É estranho.' Essa é a frase que mais tenho me dito ultimamente. Há uma foto como proteção de tela que não me deixa esquecê-la por muito tempo.

_____Pode ter sido um programa de velho, mas ainda assim eu sei que era o que tínhamos que fazer. E foi bom. Vontade é uma palavra cheia de truques. Coca, um halls preto e 123 canecas espalhadas pela mesa. Omelete sem queijo não é o fim do mundo. No livro que ando escrevendo, já sei quando vai terminar o segundo capítulo, mas não sei como vai ser esse final. Não consigo afirmar que realmente vai ser uma despedida. Não sou um maníaco por histórias, mas estou dando uma atenção espeial para essa.

_____Tem coisas que são more biggest mesmo e eu não consigo explicar, embora entenda. Eu preciso de um psicólogo. Já tinham me dito que às vezes é preciso aceitar as coisas como elas são. ¿E de que jeito eu, logo eu, posso fingir que não entendo quando me falam de liberdade.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário