quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tudo deve estar suspenso, nada deve pesar.

Ao som de: Noel Guarany - Potro sem dono.

_____Meu cérebro é um fanfarrão. Quando eu aprendia español e precisava de alguma palavra que estava faltando, ele me dava a palavra em inglês em vez de dar a em português. Agora preciso aprender inglês do melhor jeito possível e o que ele faz.? Fica pensando em español, só pra me derrubar. Minha professora aplicada vai ter trabalho. Da mesma maneira que ela dá trabalho.

_____No começo soou vingança, depois pareceu tanta coisa. Agora eu vejo uma série de situações que eu já vivi, mas com os papéis invertidos. E eu acabo aprendendo muito com isso. É uma bela chance pra mostrar em atitudes o que eu sempre doutrinei em palavras. Só tomo cuidado para não ficar deslumbrado com um ideal de perfeição que não me serve e nem com um delírio de posse que nunca funcionou comigo. E que não vai funcionar agora que jogo com as brancas.

_____Às vezes eu penso que vou enlouquecer, que vou fraquejar e perder o pouco controle que tenho, mas daí lembro das conversas, dos beijos e das manhãs em que amanheci no paraíso com um diabinho descabelado. Life is good e nada que nosostros hagamos podrá cambiar eso.

_____Sei bem que os bons marinheiros são forjadoas por tempestades e não por calmarias.Mas eu já estou dando nós sem usar a mão direita e encontrando o norte sem bússola. E agora que eu sei que existem calmarias, é normal que eu queira um pouco de paz. Tudo ao seu tempo. Também quero ir devagar.

_____Que venha o meu agosto. Não vou estar sozinho.

Um comentário:

  1. Renan Gaivota Rasante28/7/10 19:15

    Se tu ler isso até as 19:20(daqui 5 minutos), saiba que é pra estar aqui no estúdio às 19:30(daqui 15 minutos). Não às 22:00 como disse o nosso amigo.

    Já me add no msn, pra facilitar os corres: barizon182@hotmail.com

    ResponderExcluir