sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Não, eu não esqueci.

_____Eu tinha feito uma bela resenha sobre o rebaixamento do glorioso alviverde serrano, , mas o destino e o pouco caso com o que escrevo fez com que eu perdesse tudo com um pau absurdo no meu pc. Estou com preguiça de escrever tudo de novo, sendo assim, só mando as principais tags.

_____No zine da cidade foi dito que a direção do time não está tão errada. Señor, 3 rebaixamentos em 4 anos. ¿COMO A DIREÇÃO PODERIA ESTAR MAIS ERRADA.?

Do mesmo zine, seção de cartas:


_____Reparem que o manolo fala ANTES do ódio aos times da capital e DEPOIS do amor pelo time. É isso aí mesmo. Com esse tipo de pensamento, o proximo campeonato que o teu time vai disputar vai ter como premiação: um automóvel Opala 83, 2kg de Ximia de Uva da Tia Geni para cada jogador e um novilho pra engorda. Ou ainda, o César Casara, como seu primeiro ato na presidência, vai organizar um remake do Revival Rock Gol pro time ter um calendário sério para o primeiro semestre.

_____Esperei para escrever porque estava curioso pra saber se esse tombo histórico serviria para baixar o topete da papada. Eu sou um idiota. Eles ainda acham que são time grande. Isso é um fato único no futebol do Brasil. A gente não vê o América do Rio pensando que é maior que o Fluminense. A gente não vê o Uberaba marcando amistoso de despedida do pseudo craque contra o Cruzeiro e ACHANDO RUIM. Não se vê o Marília dizendo que tem um estádio mais moderno que o Morumbi. Mas se tu pegar qualquer juventudista e perguntar quem venceria um hipotético jogo entre o Juvergonha e o Real Madri, TODOS vão responder a mesma coisa. E na mesma conversa vão mandar a reversal de que estar em 14º lugar num campeonato é melhor do que estar em primeiro.

_____No meu cronograma o glorioso estaria na D no ano do centenário, mas eles se apressaram e completaram o feito 3 anos antes. E agora vão ficar um bom tempo lá. Naquele ostracismo do meio da tabela, em que não se cai e não se sobe, se joga por jogar. Um cumprimento de tabela eterno ou, melhor ainda, quase se classificando. Para que os torcedores acreditem e sejam divertimento garantido para todos nós que queremos que as coisas no futebol fiquem nos seus lugares. Mas é isso aí mesmo Se você pensou que o malcaratismo, o racismo e a arrogância ficariam impunes, lamento informar, mas NÃO. Se você pensou estar no mesmo patamar como clube de esporte e ser SUPERIOR como pessoa em relação aos seus semelhantes, lamento informar, mas você não é um torcedor, você é um imbecil com uma camisa de número 500 nas costas.

Forza Juve na cadeia. Juventude na série D no ano do centenário.

Tudo para colocar a papada no seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário