segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Life again

_____Quando eu ouvi a música Even Flow do Pearl Jam a primeira vez, eu ouvi uma versão com a letra diferente. O Eddie Vedder substitui uma frase da letra original e ela acaba ficando "girlfriend he can't have when his happy looks insane". Ou talvez eu tenha entendido errado. Muito tempo depois eu fui me dar conta que a letra original é diferente. Ainda assim, aquela primeira versão continua fazendo muito mais sentido prá mim. Muitas vezes minha alegria é percebida como loucura e isso me causou/causa problemas. E se me enxergam louco, imaginam que eu me drogo. Até parece que não consigo ser louco de cara. Sexta foi a prova disso. E é irônico pensar que justamente quem já me enxergou muito além das minhas máscaras imagine que eu tenha me drogado.
_____Talvez eu tenha mudado muito. Talvez seja apenas a reminiscência das máscaras que eu deixei cair. E das quais não preciso mais, em absoluto.

_____Considerando que estou conseguindo me virar bem sem cigarro e sem alcool, consigo me virar perfeitamente bem sem droga nenhuma. Ultimamente, minha lucidez é imprescindível. Tenho tudo o que preciso. E casi tudo que quero. Nos dois casos, absolutamente de cara.

_____Não é loucura nenhuma, estou apenas feliz.
_____E que meu ponto fraco volte logo de viagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário