quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Are you coming back soon... by the Harvest Moon

_____A primavera, a Lua da Colheita, os ventos atravessados de setembro, a saudade, a certeza, a vontade e a tentação de desistir da certeza pelo simples risco, a promoção para primeiro sargento, o céu verde, as flores pequenas, a proposta de aluguel do apartamenteo mobiliado, a casa que eu tenho que comprar. A raposa que passou entre nós, todos os olhares pra cima, 25 horas, a biblioteca do 4º andar, o escritório no fim do corredor do 27º, a vista, equilibrio no chão e na corda, o esquema da chave para ir embora. Vontade de não ir embora nunca. Amarradores de cabelo que vão, uma casaco que volta. As lendas que contam, o mito que eu deixei se criar, julgamentos aleatórios e parciais, o dedo indicador apontado pro meu nariz. Os livros na minha cabeceira. Os livros que me roubaram e os que ficam no chão do meu quarto. Meus planos que vão mudando sempre. Os objetivos que não mudam nunca. As explicações que eu não dou. A covardia que é não beber. A definição de karma. O antigo sofá de molas. 2 partidas de xadrez ao mesmo tempo. A paixão que virou jogo, o jogo que perdeu o sentido, o aperto no coração que me fazia tremer. Uma nova chance, a mesma chance, sem jogos, sem mentiras com a liberdade que só a verdade dá. Um coração colado com água e sal, todo fudido, mas ainda em condições de uso. A vida sem esperança. Nada a perder e eu não desisto.

_____Vem tudo ao mesmo tempo. Mas, ainda assim e principalmente por isso, NUNCA ME CONCEDA DESCANSAR.




Maybe I miss your lovin'
Maybe I miss your kiss just a little bit
Maybe I miss your body lyin' right next to mine
Maybe I miss your touch a little too much

Nenhum comentário:

Postar um comentário