quinta-feira, 17 de julho de 2008

Campos de morango.. prá sempre...

Ao som de: um silêncio merecidamente quieto

_____E o Diabo.?? Depois que me afastei dele ele não pára de me perseguir. Só posso rir. Eu sei bem quem usa quem.

_____Enquanto isso, na Salve Ferris: sai vocalista, entra vocalista... imediatamente. Dessa vez eu estava bem à frente dos fatos. Pessoas grandes que ficam pequenas.. e previsíveis. Mas já aviso: obliterar é impossível.

_____Depois de uma ligação na madrugada, eu acabei arriscando. Saí em busca da tal poliana, mas acabou não dando em nada, a não ser uma sensação idiota de vulnerabilidade. O ponto fraco na armadura.. com um alvo pintado com tinta guache. E gente bêbada, e gente sem sal, e gente sem noção. Uma mediocridade gritante. E eu, pior que todos juntos, por me juntar a eles sem ter nada a oferecer. Por estar muito fora do meu lugar. Por julgar. Chegar em casa sozinho com uma xícara de capuccino e olhar pra Lua foi minha recompensa.

_____A idéia era descansar hoje, mas, ao que parece, só domingo. E eu lembrei de um texto que a Cau me mandou faz muito tempo. Saudades da Cau.

"Ele tem o rosto voltado para o passado. Onde diante de nós aparece uma cadeia de eventos, ele vê uma catástrofe única, que sem cessar acumula escombros sobre escombros, arremessando-os diante de seus pés. Ele bem gostaria de poder parar, de acordar os mortos e recompor as ruínas. Mas uma tempestade sopra do paraíso, aninhando-se em suas asas, e ela é tão forte que ele não consegue mais fechá-las."

Escondido no meu mundo. Sorrindo pra ninguém.

Um comentário:

  1. O sentimento é o mesmo do lado de cá, mas ter saído da inércia me fez muito bem... E ainda faz! ;)

    Beijos querido.

    ResponderExcluir