quinta-feira, 24 de julho de 2008

!Buenas noches! Nosotros somos La Renga.

Ao som de: Rolling Stones - Wild Horses

_____Uma foto em preto e branco pode significar muita coisa. Ou pode não significar absolutamente nada. E se o Van Gogh arrancou uma orelha, não tenho nada contra quem apaga um nariz

_____Atacam-me com inveja, com indiferença, com uma soberba que tange o ridículo; com uma série de ardis tentando provar que eu estou errado, que meu caminho não leva a nenhum lugar. E eu revido com uma arma no mínimo curiosa: uma confiança em mim mesmo que as pessoas ao meu redor não entendem. Como disse o cubo de gelo: "aqueles que foram vistos dançando foram julgadas por aqueles que não podiam ouvir a música". E o que eu poderia dizer de quem toca a música sem conseguir ouví-la.??

_____Às vezes eu quero muito que uma coisa aconteça e ela acaba acontecendo de um jeito diferente do que eu imaginava. Eu quase fico decepcionado antes de começar a rir de mim mesmo.

_____Falando em decepção, lamentável eu não saber tocar Wild horses.. até ontem. De resto virei fã do Fabrício Beck. Do Hernan e do Diego eu já era. E como foi divertido hacer um show hablando solamente en español.

_____Ah, e veio o diabo com uma roupa nova e muito engraçada. A gente vive vive e não vê de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário