quarta-feira, 30 de julho de 2008

Por pouco Porto Alegre...

Ao som de: Rock de Galpão

_____
Não que eu sempre tenha um plano B. mas as vezes eu preciso estar à frente dos fatos. È a evolução do pensamento. Uma vez eu pensava "não posso errar". Depois passei a pensar "o que eu vou fazer quando eu errar". Agora cheguei no ponto de "o que vou fazer para manter as coisas em movimento quando alguma coisa der errado". O resto é mera interpretação. Quase nada acontece sem um aviso. Ainda mais se tratando de pessoas. Tão iguais. Tão desiguais.

Do semestre de español fica um diálogo entre mim e a minha professora borracha:

-"Yo no pondria más com mi misma"
- Pasa nada. Yo soy loco pero no soy tonto.


_____Se for pra tocar Chico, dá pra tocar Zeca Balero. Mas eu ainda não achei um motivo.

_____A obcessão por música tem servido de companhia quando a coisa aperta.

_____Eu tenho uma dádiva a ser resolvida em Porto Alegre. Engajamento ainda é a palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário