terça-feira, 8 de julho de 2008

Muchas gracias

Ao som de: Um jazz que eu não sei o nome

_____Agora eu sei sobre o projeto de vida, sei sobre a importância de enxergar os próprios erros, sei sobre todas nossas decepções e sobre o que nos tornamos, com elas, sem elas e apesar delas. Sei do meu currículo no computador, sempre pronto para ser impresso. Sei das cartas refletidas num óculos e do meu jogo de cabeça baixa para fugir da tentação.. Um puxão na toalha para derrubar um castelo. Um castelo feito para ser derrubado. Admiração coletiva, pelo trabalho e pela pessoa. Faltou entendimento. Nem tudo tem explicação. Nem todos têm explicação. A inocência não pode ser emulada. A sinceridade deve servir. Humildade se aprende. A Arrogância pode ser justificada enquanto ferramenta..

_____Se era mesmo meu espelho, eu senti orgulho do que vi.

_____Duas estrelas, quatro partidas.. um preço ínfimo.

_____E de novo eles se despediram. Toda ação terá uma reação.. nada passará em vão... Uma única palavra... de agradecimento.

_____E vale a pena viver. Uma madrugada por semana; Pela sanidade, pela honra e pela nossa realidade, tão diferente e tão intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário