terça-feira, 15 de julho de 2008

Tudo eu....

Ao som de: Jazz

_____O bom de escrever um blog é poder escrever coisas aparentemente sem sentido. Dizer que quero beijar uma mulher da cabeça até o cavalo marinho. Dizer que por mais que tenha soado engraçado, eu falava muito sério quando disse que faltava só aquilo.

_____O Céu mesmo me olhou e disse "tu tá de brincadeira comigo..?" quando eu perguntei sobre chuva. Mas a chuva tamabém me ouviu e fez jus ao seu (e ao meu) capricho: Quando eu estava voltando pra casa, no fim de tudo, vi algumas gotas no meu pára-brisa.

_____Ensaio com baterista bom sempre me deixa feliz. E é bom quando gente dessa raça me olha e ri. Dá sentido. E é bem melhor ganhar dinheiro tocando músicas da minha adolescência do que forró, por exemplo. Seem, eu tocaria sempre para o mesmo público. Toda e qualquer nota.

"E já não me preocupo se eu não sei porque
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
E eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário