sexta-feira, 4 de julho de 2008

É complicado fazer parte de uma banda

_____Nenhum do meus estratagemas teria funcionado melhor do que aquele guri falando de coração. E por mais que eu não o conheça pessoalmente, na minha frente eu vi o Seu Olavo. Fica uma sensação de alívio. Soa como um recomeço. Soa como um exame de consciência. E como um leque infinito de possibilidades. Ninguém fica sozinho aqui.

_____Ah, lembrei de uma coisa agora e comecei a rir. Eu nunca me senti tão feliz por não ter sido convidado a participar de uma banda...

_____Já usei muitas músicas para dizer o que queria. Acabei percebendo que posso usar as minhas para a mesma finalidade, até porque, por mais que pareça que eu esteja indo, eu me sinto como se finalmente estivesse voltando. Nem tudo está como deveria estar, já que eu fiquei com medo de olhar para as pessoas nos olhos. Enfim, nada que uma conversa séria comigo mesmo não resolva.


"Quando eu voltar, quero tudo que foi meu.
Meu amor, teu sorriso incendei meu olhar
Inquieta minha alma o teu calor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário