segunda-feira, 14 de julho de 2008

"Enquanto houver um roqueiro de pe´"

Ao som de: Repertório do cover de legião

_____
Sim, dia do rock. Foi uma festa infernal. E de novo eu me proponho a tarefa de postar um vídeo que represente um pouco disso tudo. Dessa vez não vou pensar muito. Uma Jam Session no tributo a Fred Mercury. Foi uma das minhas salvações no meio do pandemônio do Survival.





Saber o quer quero.. Saber o que não quero.
E segue uma correria absurda enquanto não me aceitam num convento.

2 comentários:

  1. Com aquele chapéu branco e a pinta de cafajeste, como tu quer ser aceito num convento?

    Heheheheheh! Beijos!

    E o diabo deve ter ficado com inveja do buteco...

    ResponderExcluir
  2. deixa prá mim.. com Deus e com o Diabo eu me entendo.. as freiras que digam amém...

    ResponderExcluir