domingo, 29 de junho de 2008

Há motivos e motivos para se baixar a cabeça.

Ao som de: Stereophonics - Dakota
_____Agradeço a quem deu meu recado para o mar (ou não), a quem se preocupou com minha gripe e com minha alimentação, a quem me olhou rindo no meio do show, a quem me olhou preocupado no meio do show, ao meu baixo, tão caprichoso e tão solícito quando eu precisei dele. A todo mundo que me deixou sozinho no meu canto quando eu precisava pensar, aos anjos que pacientemente me ouviram e responderam minahs perguntas, ao baterista que olhava com tesão para os pratos antes de bater neles, aos namorados idiotas que ficaram brigando e ratificaram minha decisão com o papelão que fizeram, a uma morena gostosa e vazia de olhos verdes, que me fez rir de sua insignificância. Aos palhaços e aos bêbados. Aos humildes, porque eu preciso sempre de um bom exemplo. A minha amiga que caiu fiel durante toda madrugada e que foi embora de manhã, quando não havia mais nada para ser visto. Ao meu corpo, que atendeu meu pedido e resistiu bravamente. Aos irmãos e irmãs, todos eles. E, por último, às lagrimas que caíram livres quando tudo terminou.

_____No fim de tudo, depois de 12 horas de festa e de um show do caralho, eu vejo uma camiseta jogada no chão através do espelho. Nela eu vejo um kamikaze e um rotulo de bacardi. Vejo um pedaço da minha vida desenhado nela. É muito estranho, mas eu gosto do que vejo. Não sei se é bom ou se é ruim, mas eu sei que é o reflexo da minha escolha.

_____Quem me viu de cabeça baixa me viu sorrindo. Ser infinito não significa durar prá sempre. Significa durar o quanto for necessário....



Um comentário: