quarta-feira, 4 de junho de 2008

¿E quem precisa de ficha técnica.?

Ao som de : Astor Piazzolla - Libertango

_____Eles jogam sinuca e canastra como se ganhar fosse a coisa mais importante do mundo, mas com um ar de pouco caso. Há honra. Como se ganhar dependesse apenas de jogar de forma justa. Assuntos sérios. Opiniões parecidas. Brincadeiras. Resenhas. Ninguém duvida das verdade sérias que ambos falam sorrindo. Poderiam ser publicitários, mas um se sabe músico e outro se sabe produtor. Ninguém fala com a Lisa como se ela fosse retardada e por isso ela é uma cachorra descente. Café com leite ninho. Patrícias. Gravações até que ninguém consiga tocar um Dó maior. É um estúdio, mas quase uma casa. Há um papel preso na geladeira. Melhor de 117. Uma estrela para mim, por enquanto.
Consciência. Coração.
Sinceridade e honestidade são dois hábitos difíceis.

_____Uma madrugada por semana... Para não enlouquecer... Para que se tenha a certeza de que vale a pena viver de música... Para se ter certeza de que realmente estamos vivos.

_____No final eles não se despedem com nenhum abraço ou nenhuma palavra. Cada um vai para um lado sem dizer nada, como se eles fossem se ver de novo em 5 minutos. Depois de decidirem fazer uma banda para tocar tango e se xingarem por nunca terem pensado nisso antes, nada mais precisava ser dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário