segunda-feira, 9 de junho de 2008

Prá deixar uma mula orgulhosa

Hoje sem paciência para ouvir mais nada

_____Eu clico, mentindo para mim mesmo dizendo que é só por causa do link para as tirinhas do Snoopy, mas sei que é bem mais do que isso. Leio e tento entender, mas não pergunto nada. Meu cavanhaque continua grande, e isso também tem uma motivação. È nótório que chutes sempre me ensinaram muito bem.

_____Eu vejo fotos e entendo. Mas é aquele entendimento que só vem depois. Que não serve para resolver nada, mas serve para que a gente assimile uma série de lições. No final da festa de domingo eu lembro de ter conversado com o Nick. Os dois falando baixinho, porque ninguém tinha nada que ver com aquilo (incluindo nós). Uma conversa com muitos olhares. É bom ter alguém prá conversar assim. Escolher o lado de fora foi uma sábia decisão.

_____E eu vejo a lista de coisas que faço todos os dias. Meia hora de treinamento autidito, uma hora de escalas e arpegios. Uma hora repassando músicas das bandas. Duas horas viajando com o baixo ou o violão na mão. Meia hora lendo partituras. Por mais irônico que seja, eu tenho uma rotina. E me quebro para dormir o mais cedo possível. E fico estupidamente feliz quando consigo dormir 5 horas. (Certas coisas não mudam). E percebo que ainda sobra tempo prá fazer um mundo de coisas.

Uma avalanche de livros. Está difícil dar a volta.
Folga para meus pulmões por tempo indeterminado, mesmo sabendo que essa minha gripe não é física.
E exercício agendado pra minha tolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário