terça-feira, 10 de junho de 2008

E chove...

____- O que vc está fazendo aí.??
____- Eu não sei. Tentando lembrar, talvez.
____- Lembrar do que.?:
____- Porque nunca mais fiz isso.
____- Como você mesmo diz, acho que tem a ver com acreditar.
____- Sim, agora eu entendo.
____- Então me explique.
____- Eu não tive coragem para defender o que acredito ou sustentar minhas posições. Apostei alto demais sem estar pronto para perder.
____- E você perdeu.?
____- Algumas vezes. E isso acabou marcando mais fundo do que deveria. A ponto de eu ter medo de fazer de novo. Eu e você já conversamos muito, mas eu lembro das vezes que você não respondeu quando eu chamei. Então eu hesitei por ter medo de chamar e não ser ouvido.
____- Se você não estiver sendo sincero com o seu coração eu não entendo o que você fala.
____- Da mesma maneira que eu não consigo entender o que vocês querem me dizer.
____- Muitas vezes eu não respondi por achar que você estava falando para si e não para mim.
____- Vejo que minha arrogância teve consequências bem mais graves. Você está se desculpando.
____- Eu também estou entendendo. Por isso você está se mantendo afastado do que antes tanto te atraía.?
____- Não. Eu estou me afastando por que a ordem de mudança finalmente veio. Preciso seguir meu caminho. Falando em precisar, você precisa soprar assim.?? Eufórico.?
____- Você me chamou e eu vim.
____- Obrigado, irmão. Por trazer minha fé de volta. Dessa vez eu vou usá-la melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário