domingo, 22 de junho de 2008

Pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas


Ao som de: Mutantes - Ando meio desligado

_____O mundo disse, de todas as formas e em todas as linguagens possíveis. Minha espada, no seu capricho justificado, também disse mais de uma vez. E agora eu fico aqui tentando justificar o que não tem explicação. Talvez tenha a ver com todas as vezes que eu sabia que as coisas iam dar errado e não fiz nada para mudar a situação.

_____Não sei dizer como e porque dessa vez é diferente. Eu também sei o que acontece quando as pessoas vêm me cumprimentar de cabeça baixa. É uma bolha, como disseram. Mas a verdade virá. Todo mundo que ouve o seu coração sabe disso. Não é uma regra, é uma opção: eu não estouro bolhas. Até porque, as bolhas são estouradas de dentro prá fora.

_____O preço é alto. Mas chega um ponto em que deixar de pagá-lo não é uma opção.

_____3 shows. Uma noite dos diabos. Descobertas estranhas. Digo de novo: É excessão, não é regra. A paz que eu procurava veio, na forma da boa e velha sensação de missão cumprida. Eu continuo perguntando "...porque não no meu céu.? Mas isso já não tem a mesma importância de antes.

Não poderia haver foto melhor. Ahh, os detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário