domingo, 8 de junho de 2008

Sintiendo el mi caminar

Ao som de: Guns n' Roses - November Rain

_____Faz tempo que ando escrevendo apenas entrelinhas e recados velados. Hoje resolvi escrever com mais calma.

_____Enquanto fazia uma pizza no sábado, apertei o play do cd player da cozinha, sem saber que cd estava dentro dele. Comecei a rir sozinho quando ouvi o Axl Rose dizendo “All we need is just a litle patience”. Mas claro que o modo shufle sempre nos reserva uma surpresa maior. E eu acabei comendo enquanto escutava November Rain. E claro que lembrei de uma noite chuvosa de novembro. Dia 14. Uma quarta feira. Coisas demais para lembrar, aliás.

_____Foi um final de semana com muitas músicas. Jam sessions muito boas. Shows estranhos, com a mesma incerteza de sempre. Muitas músicas significativas. Cantei e toquei dakota, berrei highway to hell e mais outras tantas, mas o que marcou mesmo foi a última música do show de hoje:

“Tem dias que a gente acorda com medo do escuro
Tem dias que a gente dorme sente-se inseguro
Então quando a gente acorda e apaga a luz pra ver
Percebo que já tenho tudo só falta você“

_____Mas fico sozinho... num silêncio sem paranóias e sem culpa. Sereno. Acabou mais uma semana, amanhã começa outra. Mas só amanhã. Eu continuo aqui assistindo o clipe de November Rain. E quando vejo o Slash subindo no piano e fazendo um solo foda enquanto um coral canta “Don't ya think that you need somebody/ Don't ya think that you need someone/ Everybody needs somebody/You're not the only one” me lembro de um quadro do Missi sobre ser rico e famoso usando uma Gibson. Surpresa. Estou arrepiado. Ou, devo dizer, vivo.

_____Quando o botão do volume do Hartke passa da metade e eu fecho os olhos em cima do palco tudo finalmente faz sentido. Ainda há um sorriso que eu guardo no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário