sexta-feira, 20 de junho de 2008

Isso sim faz sentido

Ao som de:Oasis - Wonderwall

Minha casa tem cheiro de pão. O vento tem cheiro de saudade.

Não posso dizer que desisti da esperança. Ela desistiu de mim. Ela foi cedendo aos poucos, conforme eu a usava. EU sabia que era só uma questão de tempo.

É muito paradoxal, mas é verdade.

Que venham os shows para me dar um pouco de paz. Se não der certo, vou ver o mar no domingo.

“Cada caminho é apenas um entre milhões de caminhos, não esqueça. Se você acha que não deve segui-lo, não precisa ir adiante. O fato de abandoná-lo não pode agredir você, nem pode ofender ninguém”.

“A sua decisão de seguir ou abandonar um caminho deve ser livre de medo ou ambição. Eu lhe aviso: examine cada caminho com atenção e propósito. Experimente-o tantas vezes quantas julgar necessárias. E pergunte a você mesmo: este caminho tem coração? Se tiver, o caminho é bom. Se não tiver, não tem qualquer utilidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário