quarta-feira, 4 de julho de 2007

A verdade explode.



_____O melhor mesmo é seguir a luz. Eu já traí, menti, desviei-me do meu caminho, cortejei as trevas. E tudo continuou dando certo, como se nada tivesse acontecido. E então , um abismo chegou de repente. Eu dei mil passos seguros, mas um passo a mais acabaria com tudo. Então eu parei, antes de destruir a mim mesmo. E quando decidi isso, escutei 4 comentários. "Você sempre agiu errado. Você está velho demais para mudar. Você não é bom. Você não merece" Claro que tudo isso não tem importância nenhuma depois que eu aceitei meu perdão.

_____Descobri como não se afogar na fonte do conhecimento. E faço meu casulo no galho mais alto do cipreste branco. Não poderia haver lugar mais apropriado. Ninguém olha para cima perto dele, ou por vergonha ou por falta de esperança mesmo. E eu vejo tudo que preciso ver. Eu sempre disse que queria morar num lugar alto.

_____Sim, tudo faz sentido agora. Existe outra porta. Uma porta para fora e outra para dentro. Como Tiago, meu nascimento nessa vida fica registrado no dia 29 de maio de 1980. Como Vento, nasci para a vida no dia 28 de março de 2003.

_____Assim como Orfeu repetiria o nome de Eurídice até que sua voz acabasse.
_____Assim como Pedro pediu perdão até não conseguir mais se manter de pé quando negou Jesus.
_____Eu também agradeço enquanto houver vida em mim. E não uso só palavras.

_____Falando de forma escancarada e sincera. Eu amo uma pessoa e ela é tudo que eu quero. Sem ela todo o resto fica preto e branco. E as coisas estão mudando.



Metallica - Nothing else Matters

Nenhum comentário:

Postar um comentário