sexta-feira, 6 de julho de 2007

Achei a resposta

Ao som de Pearl Jam: Love Boat Captain

_____Eu fui porque, na minha arrogância, achei que era maior que esse lugar. Fui por saber que sempre poderia voltar e recomeçar exatamente de onde parei, com muito mais conhecimento. Fui para tentar o novo, respirar ares novos. Para exercitar minha fé, que na época estava tão fraca. Fui para que a distância me ensinasse o valor da convivência. Fui para ser uma pessoa melhor. Acabei por me perder, mas fiz minha própria versão do Alquimista. E voltei por, finalmente , ter entendido que meu tesouro está onde está meu coração. E meu coração, tão tagarela ultimamente, nunca saiu daqui.

_____Fui para aprender que não podemos fugir do nosso próprio destino e que ele de nada vale se não for livremente escolhido.

_____E a mão do Único Acima é infinitamente generosa, apesar do Seu Rigor


P.S. Eu queria que vc me visse tocando...

3 comentários:

  1. botas?
    tu tocando?
    ou te tocando?

    aaahhhh
    espertenho!!!

    ResponderExcluir
  2. tu anda muito venenosa ultimamente...

    ResponderExcluir
  3. eu vivo "achando" que achei tudo o que procurava.

    no outro dia eu acordo e tenho que procurar denovo...

    vai saber se não é assim mesmo que tem de ser?.

    baisers

    ResponderExcluir