domingo, 29 de julho de 2007

Não tente parecer bom. Seja bom.


Ao som de: Tool. Nada é por acaso

_____Escrever bêbado sempre é divertido. Meu caderno acabou. Acho que agora posso considerar o mês de agosto oficialmente iniciado. Toquei sexta feira. Deslumbrado, diga-se de passagem. E achei que nada poderia me deixar com vergonha em cima de um palco. Um show bom inserido numa noite perfeita. Uma chuva tímida caindo a noite inteira, mas forte o suficiente para que eu molhasse as pernas quando sentei na janela de manhã. Festa engraçada no sábado. E falaram muito no Vento, e o Vento estava lá sempre que era chamado. O Tiago fez cara feia, mas se obrigou a reconhecer que foi uma noite boa. Equipe forte, sem gente medíocre. Uma ausência foi sentida, mas acabo aprendendo que tenho que viver em paz comigo mesmo. E tenho que ser suficiente para mim mesmo. O mundo ajuda os ousados e as oportunidades sempre aparecem para quem está pronto para elas. E acabam aqui minhas considerações sobre os fatos.

_____Lua cheia no céu. Nunca fiquei tão feliz por ter pego uma gripe. Agora eu sei que é preciso fazer zero grau pra que eu admita que está frio. Mesmo assim saí com uma camiseta e um casaco aberto, por uma questão de conforto. Muita sconversas, e um sentimento tranquilo de "é bom fazer parte disso tudo". O Rafa torna as festas mais engraçadas. O Mark só marcha. O Wood é foda - mas que presença. O Caldo toca com alma, sendo Dream Theater ou atirei o pau no gato.

_____Por que eu subi no palco.?? Ah sim, um sinal do Wood, conforme o combinado. Uma singela perda de controle, mas avisamos o Nick. Dançar em cima do balcão foi detalhe. Apenas uma das grandes idéias da noite.

_____Eu tenho medo da casa do Rafa. Mas, pelo Único Acima, como é divertido lá. Fica mais uma frase do Caldo, tão perspicaz e sincera: - É verdade, a gente nunca teve controle nenhum. E o Wood mostra que experiência sempre conta. Perguntei prá ele se ele achava melhor baixar um litro na hora ou depois. Ele ajeitou o BL, me olhou com aquele ar de experiência que só vem com a idade e soltou a pérola: Agora e depois.

Sou o palhaço do circo sem futuro

6 comentários:

  1. E dá-lhe dançar de trenzinho no palco!!


    Tá, eu não te encoxo mais, apesar de me parecer que não te incomodaste, tanto assim...

    Hahahha

    E eu dispenso o balancinho palquístico de ponta-cabeça da próxima vez, principalmente se eu estiver de vestido!


    :**

    ResponderExcluir
  2. foi pra ver se tu achava a tua caixa preta

    ResponderExcluir
  3. :O

    Com certeza ela n se encontrava embaixo do meu vestido!!
    Nem ia pular fora dos bolsos como nos desenhos animados!!



    PS.:Eu n tento, eu sou boUa!!
    (UI**)

    ResponderExcluir
  4. Bah, que galerinha essa tb, né!!!!

    Todos muito tudo que há pra viver!

    ResponderExcluir
  5. olha.. se não fosse o trenzinho coletivo e a cara do mosna quando me viu em cima do balcão... ou a loucura generalizada quando a banda tocou "play the funk music white boy", até daria prá considerar uma festa normal.

    Se é que existe normal nas festas que a gente faz...

    ResponderExcluir
  6. Ah, lá em Vila Segredo teve trenzinho tb!!!!!! Foi bem supimpa!!

    ResponderExcluir